domingo, 10 de janeiro de 2021

Mulher terminou com noivo depois de assistir o que ele fazia com os cachorros dela


 

Ninna notou que seus filhotes manteve o mesmo concurso, atitude com ela e o resto da família amorosa, enquanto seu namorado era diferente, de modo que ela não conseguia encontrar qualquer explicação coerente para isso.

No começo, seu parceiro parecia se dar bem com os melhores amigos de Ninna, dois caninos chamados Gucci e Vicky. Ela tinha certeza de que, além da atração, sentimentos e interesses que compartilhava com seu noivo, ela também podia contar com ele.
Mas a verdade era completamente diferente e realmente aterrorizante. Com o tempo, Ninna começou a notar que quando Tony estava por perto, Vicky e Gucci agiam de forma estranha. Eles pareciam temê-lo, essa atitude era muito estranha porque os filhotes são muito carinhosos com todos.

Ninna notou que seus filhotes manteve o mesmo concurso, atitude com ela e o resto da família amorosa, enquanto seu namorado era diferente, de modo que ela não conseguia encontrar qualquer explicação coerente para isso. Ela começou a notar contusões estranhas e contusões em seus amados animais de estimação e decidiu instalar uma câmera para pôr fim ao mistério e descobrir como ele os tratava, antes de dar o grande passo do casamento.
Quando Ninna assistiu ao vídeo, ela percebe que seu namorado maltratou seus pequenos animais de estimação deliberadamente, algo que imediatamente quebrou o noivado e fez com que ela quisesse se afastar do homem, devido à imagem ser perturbadora decidimos não postar o vídeo.

Com informações do site: Foi Notícia Net