terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs comemoram: ‘Meu Brumar tá vivo’


 
Foto: Reprodução
O craque Neymar Jr sinalizou uma reconciliação com a sua ex-namorada, Bruna Marquezine, nessa terça-feira (12/01). Em suas redes sociais, o jogador acabou desarquivando as suas fotos com Bruna Marquezine. As informações são do Área Vip.

Os fãs, como era de se esperar, ficaram mais do que eufóricos e palavras como o nome do craque, de Bruna e Brumar figuravam entre os assuntos mais comentados do dia. Nas mensagens que eles escreviam, a suposta volta dos dois alegraram o dia.

“Ai, que alegria. A volta de Brumar alegrou o meu dia”, disse um internauta. “Sempre torci pela volta dos dois. Sabemos que o Brumar faz o Ney jogar muito mais”, ressaltou um outro. “Meu casal está de volta”, disse um terceiro. Vale lembrar que nenhum dos dois confirmaram a possível volta.


Por falar em Bruna, ela deu uma entrevista e tanto nestes últimos tempos. Ela comentou sobre o uso de brinquedos eróticos: “Não transo só pelo prazer. Se for por isso, tem outras maneiras de se satisfazer sozinha. Não consigo banalizar. Escuto muito isso: “Ser solteiro está foda!”. Eu falo: “Gente, estamos em 2020, ninguém tem um vibrador”, disse ela.

A ex de Neymar continuou: “É muito libertador falar isso. Quantas vezes não estava de boa e tinha que fingir que estava bem? Cheguei a perguntar para as minhas amigas: “Vocês estão com vontade de mandar mensagem para o ex mesmo ou é só um meme?” Nos últimos meses, não tive vontade de mandar mensagem para ex”.

Com informações do site: webnewss