sábado, 23 de janeiro de 2021

Perca peso com esta receita de suco de beterraba com limão


 
Foto: Reprodução
Perca peso com esta receita de suco de beterraba com limão

Sabemos que um dos maiores propósitos de todos, como todo início de ano, é manter o corpinho ou então perder aqueles ‘quilos’ extras e obter uma figura invejável. Para muitas pessoas, isso acaba sendo um pouco mais fácil, enquanto para outras acaba sendo um pouco mais complicado, devido a problemas de saúde.

Recentemente, foi anunciado que um dos métodos mais comuns para eliminar o que carregamos é graças à bebida mágica de beterraba com limão. A beterraba, dependendo de como você a conhece, é um vegetal que possui ricas propriedades que darão ao seu corpo os benefícios de que você precisa para perder peso.

Devido ao seu alto teor de fibras, ajuda a limpar o trato digestivo e seu consumo evita que você coma toda hora. E se a tudo isso acrescentamos que funciona como um laxante natural, é sem dúvida maravilhoso adicioná-lo à nossa alimentação diária. Além disso, em um estudo recente publicado pela MedlinePlus , garanto que este suco é altamente recomendado para quem sofre de gordura no fígado.

Então você já tem vários motivos para consumi-lo, além de poder emagrecer de forma simples. E agora, sem mais delongas, deixamos aqui a maravilhosa receita de suco de beterraba com limão.

Suco de beterraba com limão
Ingredientes
Metade beterraba fatiada (A cor deve ser intensa e com folhas que não estejam secas)
Suco de um limão
Meio litro de agua
Preparação
A primeira coisa que faremos é limpar e desinfetar tudo. Vamos cortar a beterraba em rodelas e, num jarro, colocar o meio litro de água e o sumo de limão.

Deixamos todos os ingredientes repousarem durante a noite, cobrindo bem o frasco para proteger a infusão.

Na manhã seguinte, descubra e beba.

Como um bônus, recomendamos beber o suco com o estômago vazio diariamente até notar os resultados. Lembre-se também de que é importante seguir uma dieta balanceada e fazer exercícios pelo menos 3-4 vezes por semana para ver o progresso completo.

Com informações do site: N1N