sábado, 23 de janeiro de 2021

Policiais libertam mulher agredida pelo marido e apreendem espingarda


 
Foto: Reprodução
Uma equipe do Pelotão de Terra Nova do Norte (a 675 km de Cuiabá)  prendeu nesta quinta-feira (21.01), um homem por agressão e porte ilegal de arma de fogo.

A informação chegou via 190 que o agressor teria obrigado sua esposa a entrar no veículo Fiat Siena preto. Em diligência na BR 163, o denunciado foi encontrado e estava na companhia da vítima. Ele estava em visível estado de embriaguez. A mulher chorava e estava com hematomas no rosto causado pelo marido. Ela disse que tentou fugir, mas foi impedida, além de ter recebido ameaça de morte. Alegou ainda que constantemente é agredida.

Os policiais a acompanharam até sua casa para retirar seus pertences. No imóvel, os militares encontraram uma espingarda com três cartuchos intactos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Com informações do site: PM MT