domingo, 10 de janeiro de 2021

Shampoo caseiro de limão e alecrim para evitar que seu cabelo caia


 

Shampoo caseiro de limão e alecrim para evitar que seu cabelo caia. Deixar fios de cabelo no banheiro, no travesseiro ou na escova pode ser um verdadeiro caos, mas o que você precisa é de um shampoo de limão e alecrim para que o cabelo não continue caindo, faça agora, é muito fácil e econômico.

Se você está perdendo muito cabelo a cada escovação, pare com o shampoo de limão e alecrim para que o cabelo não continue caindo, será a solução que você procurava, algo eficaz.

Já não perdes 50 fios de cabelo por dia, resolva acabar com esse problema com este champô de limão e alecrim para que os teus cabelos não continuem a cair, as suas propriedades vão impedir que continuas a perder aquele cabelo que tanto gostas.

Shampoo de limão
O limão, por ser um ácido, permite abrir a escama do cabelo e assim eliminar os resíduos existentes, deixando-o limpo e fortalecendo-o, enquanto o alecrim também faz a sua parte.

O alecrim ajuda a circulação capilar, fortalece a crina e cresce mais rápido, além de estimular os folículos e melhorar a pigmentação dos cabelos, por isso não hesite em usar este shampoo que você vai fazer em casa.

Ingredientes:
Um limão amarelo
8 gotas de óleo de alecrim
2 colheres de sopa de flocos de aveia
3 bolsas de chá de sálvia
2 xícaras de água

Preparação:
Coloque as duas xícaras de água em fogo médio e quando ferver, divida novamente em duas xícaras e coloque os saquinhos de sálvia em um, em outro recipiente coloque a aveia e o restante da xícara de água, deixe descansar.

Em seguida, coar e colocar as duas misturas em um recipiente, colocar o suco de limão amarelo e as 8 gotas de óleo de alecrim, agitar e voilá, você já tem seu shampoo de limão e alecrim, pode usar.

Aplique o shampoo de limão e alecrim como se estivesse usando o seu shampoo normal ou diário, enxágue depois de lavar bem os cabelos. Você verá os resultados e irá amá-los.

Com informações do site: Informe Brasil