quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Thaynara OG faz desabafo e revela que foi parar na UTI após lipoaspiração; assista


 
Foto: Reprodução

Thaynara OG faz desabafo e revela que foi parar na UTI após lipoaspiração; assista | Jovem Pan“Isso mexeu comigo, fiquei muito mal e tornou ainda maior a necessidade de vir aqui compartilhar com vocês de algo que sempre tive vontade de falar, conversar sobre, mas não tinha a coragem, tinha receio e um pouco de vergonha”, começou dizendo.
Thaynara explicou que sente uma insegurança com seu corpo e por pressão estética decidiu fazer um novo tipo de lipoaspiração com um profissional que não era de sua confiança e contou que não aceitou fazer o procedimento por permuta e pagou para garantir seus direitos caso algo desse errado.


Após a cirurgia, ela não teve contato imediato com o seu cirurgião, apenas com a anestesista. O problema é no dreno estava saindo muito sangue e, no dia seguinte, quando recebeu a visita do médico que realizou o procedimento, ele disse que estava tudo bem. “Ele falou que não ia me dar alta, mas que estava feliz por estar me vendo corada, bem e tal, sendo que eu não estava bem.
Todo mundo que estava presente ficou sem entender”, contou Thaynara. “Eu estava com a cor tão branca que eu perdi o delineado da boca. A minha mãe foi falar com um médico de plantão do hospital, o levou até o quarto e lá eles viram [que não estava bem]. ‘Gente, ela tem que ir para a UTI agora’. Aí bateu aquele medo. Todo mundo tenso, nervoso. Fiz exames para saber por que estava saindo tanto sangue, corri para fazer transfusão, recebi duas bolsas, tudo muito urgente.”

Com informações do site: jovempan