terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Vaza áudio de padre ameaçando homem e viraliza nas redes sociais; ‘mata e manda pro inferno’


 

Foto: Reprodução
Um áudio que viralizou nas redes sociais no último fim de semana causou muita revolta. Trata-se de ameaças realizadas por um padre à um homem que ele havia acolhido.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, o caso aconteceu na cidade de Corumbaíba, que fica localizada na região sul de Goiás.

Os áudios que supostamente foram enviados pele padre Emerson Simplício, responsável pela Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, ameaçou o homem que está desempregado e por isso pediu ajuda ao religioso.

O homem identificado como Mohamed Nafad, de 35 anos, é egípcio e veio para o Brasil no ano de 2013 em busca de uma vida melhor, mas segundo ele desde que chegou não conseguiu arrumar um emprego, ele já passou pelo estado do Rio de Janeiro e pelo Paraná e há pouco tempo chegou em Goiás.

As únicas companhias que Mohamed tem desde que chegou ao Brasil são dois cachorros e um gato. E foi justamente por causa dos animais que ele foi ameaçado pelo padre, no áudio é possível ouvir o religioso afirmar que o homem precisa abrir mão dos animais, sugeriu que ele matasse os cães, caso contrário ele voltaria voltar a morar na rua ou no inferno.

Ao ser procurado pela reportagem do ‘G1’, o padre disse que estava muito arrependido e que no momento que enviou o áudio estava nervoso, pois os cães haviam entrado na igreja e defecado dentro do templo. Confira o áudio:

Com informações do site: Notícializando