domingo, 10 de janeiro de 2021

Vaza vídeo mostrando amigos de Mel Maia correndo atrás de fotógrafo enquanto ele foge


 

A polêmica envolvendo a atriz Mel Maia, seus amigos e fotógrafos na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, parece estar longe de acabar.

Na tarde da última sexta-feira, dia 08 de janeiro, os fotógrafos Delson e Dilson Silva, fizeram uma denuncia onde disseram que foram ameaçados pelos amigos da global.

De acordo com os denunciantes que estavam tirando fotos de Mel Maia na praia, ela pediu que sete amigos que estavam em sua companhia fossem atrás deles para os agredir.

Após a notícia vinculada à denuncia dos fotógrafos circular nas redes sociais, a atriz se pronunciou e negou o ocorrido, desmentindo Dilson e Delson.

Porém, neste sábado, vazou um vídeo nas redes sociais onde é possível ver amigos de Mel Maia correndo atrás de um dos fotógrafos, Dilson tenta enfrentar os rapazes, mas como estava sozinho, desiste

Um dos rapazes que correu atrás de Dilson foi identificado como Gabriel Felipe. Confira a pintegra do vídeo logo aqui abaixo!



Após a divulgação do vídeo que você acabou de assistir, internautas marcam a atriz Mel Maia para que ela se explique, isso porque ela mesma veio a publico desmentir os profissionais dizendo que não houve nenhuma ameaça ou coisa do tipo e chegou a declarar que a denuncia feita por eles, era um absurdo.

Até o momento desta edição, a atriz Mel Maia não se pronunciou sobre o conteúdo revelador do vídeo, que passou a circular nas redes sociais neste sábado (09).

Fonte: Metrópoles