quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Violência sem fim: Durante briga de casal mulher de 37 anos aciona a PM e é morta com uma facada no peito pelo marido idoso de 63 anos


 
Foto: Reprodução
Silvane Alves Amaro, 37 anos(em destaque na foto), foi morta com uma facada no peito, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27), dentro da sua casa, em Juara, municipio de Mato Grosso, pelo marido, idoso de 63 anos, que após o crime, também cravou a faca no próprio peito e acabou sendo socorrido ainda com vida.

O feminicídio aconteceu mesmo após ela ter acionado a Polícia Militar. De acordo com as informações obtidas junto a PM, a corporação foi acionada por volta das 6h50, no bairro Jardim Cruzeiro Sul, onde em uma das casas, o casal estava discutindo. Porém, antes da chegada dos policiais, a mulher já havia sido golpeada pelo agressor.

Tanto é que, consta no registro da PM que quando a viatura se aproximava, duas crianças correram na direção dos policiais gritando que o pai estava matando a mãe delas. Quando eles entraram, já encontraram Silvane caída ferida e o agressor com uma faca parcialmente cravada no peito.

Nesse instante, chegou um homem no local, dizendo ser filho do agressor, pedindo para o pai soltar a faca. Sendo atendido prontamente. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito de Silvane.

Já o agressor foi socorrido, encaminhado para o Hospital Municipal de Juara, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. O local do crime foi isolado para os trabalhos de perícia e da Polícia Civil.

Com informações do site: momentomt