sábado, 9 de janeiro de 2021

VIOLÉNCIA SEM FIM: MULHER MORRE APÓS SER TORTURADA


 

Uma tortura em plena luz do dia, aconteceu na cidade de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (RMS), nesta última quarta (6). Duas mulheres agredidas por traficantes da região. Uma delas infelizmente, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Ana Cláudia Santos Neves tinha 42 anos. A outra vítima, que não teve a identidade revelada, foi socorrida e, segundo moradores, hospitalizada em uma unidade de saúde. 

O crime aconteceu na Rua da Pedrita, em plena luz do dia, em um campo de futebol, próximo ao Residencial Dona Lindú. As cenas das agressões foram gravadas e compartilhadas em grupos de WhatsApp do bairro. As agressões da mulher que acabou não resistindo aos ferimentos também foram gravadas.   

Em nota, a Polícia Civil informou que o corpo de Ana Cláudia foi encontrado com vários ferimentos. “A Equipe apurou no local que a vítima trabalhava como garota da noite, vendia drogas e já havia sido presa. Testemunhas informaram que ela teria relatado recentemente que possuía dívidas”, disse a comunicação do órgão. O caso está sendo investigado pela 27ª Delegacia Territorial do bairro de Itinga. 

Com informações do site: Varela Notícias