quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Avó de 62 anos dá dicas para manter a forma sem abandonar nada


 
Foto: Reprodução
A modelo Leslie Carleton surpreende a todos quando conta que é mãe de dois homens de mais de 40 anos e avó de duas meninas. A boa forma e o condicionamento físico escondem sua idade real: 62 anos. “Vejo fotos minhas na casa dos 20 anos e tenho o mesmo corpo. Minha pele é diferente, mas o corpo é o mesmo”, disse, em entrevista ao portal britânico Daily Mail.

Para alcançar esse visual, a avó orienta o mesmo que especialistas no assunto: prática regular de exercícios físicos e alimentação balanceada. “Na minha adolescência e meus 20 anos, eu nunca malhei ou participei de esportes. Observei o que comia e, felizmente, continuei magra. Segui o conselho da minha avó. Ela era dançarina e comia pequenas refeições saudáveis com frequência ao longo do dia, a cada três horas”, afirmou.

Leslie é modelo de maiôs e já posou em revistas, catálogos, comerciais e anúncios ao redor do mundo. Neste ano, ela se consagrou como a mulher mais velha a participar da competição de maiôs da Sports Illustrated, uma das principais revistas esportivas dos Estados Unidos.

“Meu sonho é ser uma voz para que todas as mulheres do mundo acreditem em si mesmas e sejam as melhores que puderem, não importa em que circunstâncias vivam e com qual corpo nasceram. A beleza vem em todas as embalagens, e independe do seu tamanho, raça ou idade”, ressaltou.

Confira as principais dicas de Leslie para chegar a casa dos 60 com uma forma exemplar e se sentir feliz e saudável em qualquer idade:

Mantenha uma atitude positiva
Segundo Leslie, mesmo em situações ruins, na maioria das vezes, há algo positivo para absorver. “Você tem que continuar trabalhando para manter seu físico. Você é o que você come, você é o que você pensa”, pontuou.

“Não tem data de validade. Todos nós podemos permanecer bonitos e jovens até a velhice com um estilo de vida saudável e boa atitude”, elencou.

Acompanhe seu peso e medidas corporais
Todas as manhãs, antes de se alimentar, ele sobe na balança e confere quanto está pesando. “Isso ajuda a me orientar sobre como devo comer naquele dia e realmente me mantém no caminho certo”, explica.

Com informações do site:  Do Metropoles