quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Barbaridade: Políciais Militares e Civis prendem homem que espancava esposa e a banhava com álcool para queimá-la viva


 
Foto: Reprodução
Policiais militares e civis resgataram uma mulher que havia sido  espancada e banhada de álcool pelo marido que pretendia atear fogo na vítima,

O crime foi registrado em Porto Alegre do Norte, Mato Grosso. O homem de 38 anos está preso desde segunda(22) no Cadeião do Municipio e a mulher se recupera após ser   encaminhada  ao Hospital Municipal.

Por volta das 15h20, os policiais foram acionados via 190 por vizinhos que denunciaram que uma mulher estava sendo agredida pelo marido no bairro setor Buriti.

A polícia foi até o endereço e encontrou a vítima com a boca suja de sangue e com hematomas na testa. O filho do casal relatou que o pai havia banhado sua mãe com álcool para atear fogo na vítima.

A testemunha disse ainda que quando chegou na residência encontrou o pai  com uma faca apontando para o pescoço da vítima, ameaçando matá-la.

Vítima foi encaminhada ferida para o Hospital Municipal, os policiais constataram que ela estava com as roupas encharcadas de álcool. O suspeito foi preso em flagrante.

Na residência do casal, os policiais apreenderam a faca açougueiro de 30 cm de lâmina, um frasco de álcool. A testemunha relatou que o suspeito só não colocou fogo na mulher porque ouviu a sirene da polícia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.


Otavio Venturei com assessoria e GD)