sábado, 13 de fevereiro de 2021

BBB 2021: Fiuk revela que faliu e precisou tomar atitude drástica pra pagar dívidas


 
Foto: Reprodução
Em conversa com Rodolffo, Caio e Arcrebiano (antes do paredão que o eliminou) na casa do BBB 2021, Fiuk contou que é adepto e competidor do Drift, esporte automotivo, há quase dez anos. No papo, ele lembrou de uma situação chata que viveu há algum tempo em relação a isso.

De acordo com o artista, ele foi à falência e precisou vender o carro que mais gostava para conseguir dinheiro. “Foi punk, me dei mal aí. Precisei da grana”, contou.

Segundo o jornal Extra, o automóvel que Fiuk vendeu foi um Skyline GTT-25 R34, que a Nissan já nem fabrica mais. Na época que comprou, em 2011, o carro foi importado do Japão, já que não era vendido no Brasil.

O modelo, muito amado pelos fãs de videogame, já até apareceu em alguns filmes da franquia Velozes e Furiosos.

De acordo com a publicação, a razão para o filho de Fábio Jr ter falido foi por causa de um acidente de carro que viveu em 2014, em Barueri, São Paulo.

Na época, o atual participante do BBB 2021 tinha investido dinheiro em outros carros, um Mustang e dois Nissan 350, ambos para o Drift. No entanto, ele acabou pensando dinheiro com a suspensão de um festival que ele promovia mensamente para reunir pilotos.

Como a crise financeira chegou, ele precisou vender o Skyline GTT-25 R34 para pagar as dívidas. O “brinquedinho” do cantor foi comprado por R$ 150 mil.

Vale lembrar que Fiuk não anda sendo muito bem visto por alguns participantes do BBB 2021. Além de ter sido vetado da prova do líder desta quinta-feira (11), o brother, que também ficou de fora do Vip, foi criticado por Viih Tube e Juliete em uma conversa das duas amigas.

“Ele está assim comigo, ríspido, já faz tempo”, contou a advogada. “Eu vou me afastar. O tom que ele fala é muito…”, disparou a loira, sem concluir a frase. “Para mim não tem nada de fofinho”, disparou a youtuber.