terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Cenas fortes: Mulher é presa após ser flagrada agredindo cachorro até a morte


 
Foto: Reprodução

Uma moradora de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, foi filmada por um motorista, espancando de forma brutal um filhote de cachorro até a morte, no último domingo (07/02). O vídeo viralizou nas redes sociais. E a mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante.

Um casal que estava dentro de um veículo estacionado em frente ao local, filmaram a mulher enrolando o filhote com uma coleira e o jogando várias vezes contra o chão. Indignados com o que veem, eles ainda tentam parar o crime, mas não dá tempo e o animal morre no local.

A gravação ainda mostra que o homem abriu a porta do carro, aparentemente para tentar ajudar o cão. Segundo a Polícia Militar (PM), outras duas pessoas que também presenciaram a cena tentaram intervir, mas o animalzinho não resistiu às agressões.

Ainda segundo a polícia, quando a equipe chegou ao local, o cachorro foi encontrado morto no meio da rua, em frente à residência da suspeita, que, caso seja indiciada por maus-tratos aos animais, poderá ser condenada a até cinco anos de prisão e multa.


Com informações do site:  br104 - Gustavo Lopes