domingo, 7 de fevereiro de 2021

Homem convida criança de cinco anos para comer bolacha e o estupra


Foto: Reprodução

Homem de 52 anos foi preso na tarde da quinta-feira (4), no município de Naviraí, distante a 364 km da Capital. A mãe relatou a Polícia Militar que o homem, vizinho dela teria estuprado seu filho de cinco anos, após chama-lo para comer bolacha.

De acordo com as informações da PM, uma equipe foi acionada pelo telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável no centro da cidade.

No local, a equipe conversou com a mãe de 22 anos, que relatou que estava tomando tereré com uma vizinha e percebeu quando o vizinho chamou seu filho para ir até a casa dele, oferecendo bolacha à vítima, e que, em determinado momento, ouviu seu filho gritando por socorro.

No momento ela saiu para ver o que estava acontecendo na casa do vizinho e percebeu que a porta estava trancada. Ela então começou a tentar arrombar até que a porta abriu e, de imediato acionou a Polícia Militar. A mãe relatou ainda, que seu filho confirmou que o autor praticou o ato, pois reclamava de dores no ânus.

O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu ao local para acompanhar a ocorrência e, posteriormente, encaminhou a criança até a Santa Casa para receber o atendimento médico necessário.

Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.

Com informações do site: jd1noticias - Matheus Rondon