quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Homem é atacado pelo ex-marido da namorada e quase tem braço decepado por foice


 
Foto: Reprodução
Um ajudante de pedreiro, de 47 anos, foi atacado pelo ex-marido da namorada e quase teve o braço decepado, após um golpe de foice. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Prolar, em Cariacica. A vítima estava trabalhando quando ocorreu o ataque.

O homem saiu de casa ainda durante a madrugada para trabalhar. Era por volta das 5 horas quando, na esquina de casa, o suspeito surgiu do meio do mato e o atacou. Para se defender, ele colocou o braço na frente, que quase foi decepado pela foice usada pelo agressor. 

A vítima pediu ajuda aos vizinhos. A situação era muito delicada e o braço chegou a ficar pendurado até a chegada do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu). Segundo testemunhas, o homem ficou mais de uma hora perdendo sangue e a única coisa que conseguia dizer era o nome de quem o atacou.

Uma vizinha contou que viu o suspeito escondido no meio do mato durante toda a noite. As testemunhas afirmam que o ajudante de pedreiro sofreu a tentativa de homicídio porque namora uma mulher de 57 anos e o ex-marido dela não aceita a separação e nem que ela se relacione com alguém. Nos últimos meses, o suspeito já havia aparecido na rua para ameaçar a ex.

Quem conhece o casal afirma que as brigas eram frequentes. Por este motivo, a mulher se mudou da própria casa e a alugou para morar em uma residência que fica no segundo andar, com medo de que o ex pudesse fazer algo contra a vida dela.


A Polícia Civil informou que ocorrência está em andamento no plantão vigente do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*Com informações da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV