sábado, 20 de fevereiro de 2021

Homem estupra a própria esposa, ameaça e agride filhos


 
Foto: Reprodução
Um homem de 58 anos foi preso suspeito de estuprar a companheira, de 51, em Ipatinga, no Vale do Aço, em Minas Gerais. A ocorrência foi registrada na terça-feira (16). A vítima contou que o marido tampou a boca dela impedindo-a de pedir ajuda para se livrar do abuso. A mulher relatou que constantemente é agredida, mas teme denunciar pois tem medo de morrer.

Conforme o relato da mulher, o homem praticou conjunção carnal sem o consentimento dela. O crime foi praticado nas primeiras horas do dia e a PM foi acionada no começo da tarde. Indagada sobre a demora em chamar os militares, ela contou que o marido é violento e agride ela e os filhos com frequência. Por conta disso, ela estava com medo de que algo pior pudesse acontecer.

Durante as buscas no sistema, a PM descobriu que a vítima havia realizado uma ocorrência denunciando agressões sofridas recentemente. O homem já esteve preso por um período e estava em liberdade condicional. O crime praticado e que resultou na prisão não foi informado.

Versão do suspeito
O homem confirmou a relação sexual com a companheira, mas afirmou que a prática foi consentida. Ele relatou que o casal estava “há muito tempo” sem manter relação e que após chamá-la para o ato ouviu da mulher: “Lá vem você”. O suspeito negou que teria tampado a boca da companheira e praticado agressões contra ela.

A mulher apresentava, segundo o registro policial, hematomas e lesões pelo rosto. Segundo ela, tudo foi ocasionado por agressões cometidas pelo companheiro em outras oportunidades. O homem recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Plantão de Ipatinga. A vítima, por sua vez, deu entrada em um hospital da cidade, pois queixava-se de dores. Na sequência ela foi levada ao IML (Instituto Médico Legal) para fazer outros exames.

Com informações do site: BHAZ