segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homem fica o corpo em chamas após fio de alta tensão cair sobre ele


 
Foto: Reprodução
O borracheiro Raimundo Nonato da Costa, 54 anos, teve morte trágica na tarde deste domingo, perto de seu local de trabalho, na Avenida 7 de Maio, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

Ele estava na calçada no momento em que chovia e foi atingido pela forte descarga de um fio de alta tensão que se rompeu na rede elétrica e caiu sobre seu corpo.

Muitos populares presenciaram a tragédia e viram o borracheiro gritando por socorro até a morte, mas diante de tanto perigo com o fio energizado em alta voltagem, nada puderam fazer.

O corpo de Raimundo Nonato ficou em chamas até a chegada ao local de uma equipe de uma empresa a serviço da Amazonas Energia. O borracheiro morreu completamente queimado. Veja o vídeo.

Os membros da equipe de prestadores de serviço da Amazonas Energia foram questionados para dar uma explicação técnica sobre o que teria provocado o rompimento do fio de alta tensão.

A equipe de eletricistas e limitou a dizer que não estavam autorizados a falar nada sobre o que aconteceu e que a obrigação deles era apenas desligar a alta tensão para que o corpo fosse retirado do local.

O corpo do borracheiro foi removido por uma equipe do IML e um inquérito que deverá ser instaurado deverá investigar as causas da morte do borracheiro por choque elétrico.

Com informações do site: Portal do Zacarias