segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Homem marca encontro com menino de 12 anos e quase morre linchado por familiares da criança


 
Foto: Reprodução
Um homem de 40 anos por pouco não morreu linchado em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo a polícia ele teria marcado um encontro com um menino de 12 anos através de um aplicativo de mensagens. Ele chegou, inclusive, a mandar fotos sem roupas para a criança. As informações são do jornal Correio do Povo e do Jornal Regional. O crime ocorreu na última quarta, dia 10.

As conversas tiveram início por um aplicativo de mensagens do Facebook (Messenger). Depois, tiveram sequencia no Whatsapp. Lá, o homem enviou várias fotos para o menino e conseguiu convencê-lo a se encontrarem em uma praça. A família da criança teve acesso às conversas e acompanhou o garoto até o local. Antes do menino entrar no carro do homem, ele foi tirado do veículo e linchado.

Ele foi agredido com socos, chutes e pedradas. Populares que passaram pelo local se juntaram aos parentes da criança e também o espancaram. O carro do criminoso teve os pneus furados e os vidros quebrados. Uma equipe da Brigada de Polícia foi chamada e impediu que ele fosse morto.

O homem está preso e segue à disposição da Justiça.

Com informações do site: diariodolitoral