segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Homem morre afogado ao entrar em rio para salvar amigo


 
Foto: Reprodução
O Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra (250 km de Cuiabá) encontrou na manhã dessa segunda-feira (8) o corpo de Tiago Souza, um morador de Tangará da Serra que entrou no Rio Sepotuba no último sábado (6) para salvar um amigo que estava se afogando e acabou morrendo afogado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Agrovila 02, no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra.

Os bombeiros foram acionados por volta das 15h25 do sábado (6) e três mergulhadores da corporação foram encaminhados para o local, o sargento Eliezer, o soldado Michel e o soldado André.

Já no local, os bombeiros foram informados de que Tiago havia se afogado ao entrar no rio para tentar socorrer um amigo que estava se afogando. O amigo, porém, foi levado pela correnteza e conseguiu sair da água com vida alguns metros abaixo .

A equipe de mergulhadores fez buscas por Tiago no sábado a tarde, mas não o encontrou. Já no domingo (7) de manhã outros dois mergulhadores continuaram as buscas com o soldado Michel, o sargento Jaldemir e o soldado Luciano Barros, mas também não encontraram a vítima.

Somente na manhã desta segunda-feira (8) o corpo de Tiago Souza foi encontrado pelos mergulhadores a cerca de 1.500 metros do local onde ele teria se afogado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, há ainda uma segunda versão para o acidente, em que os dois amigos estariam pescando e teriam escorregado em uma pedra. Porém, devido às dificuldades de comunicação do local, eles ainda não conseguiram confirmar essa versão.

Com informações do site: Olivre