sábado, 27 de fevereiro de 2021

Homem suspeita de adultério e invade trabalho da esposa para procurar fluido masculino no órgão genital dela


 
Foto: Reprodução

Uma mulher, 40, que terá sua identidade preservada, teve seu celular quebrado pelo marido, 40 anos,  na madrugada desta sexta-feira (26). Ele teria ficado enfurecido ao descobrir que a esposa mandava fotos e vídeos instigantes para um ‘’Rapaz’’. O caso se deu na cidade de Lucas do Rio Verde (333 km de Cuiabá).

Segundo consta no boletim de ocorrências, por volta das 2h o homem teria ido ao trabalho da vitima e pedido para que ela tirasse a roupa porque queria “tocá-la”. Momento em que ele começou a ‘’procurar’’ vestígios de fluido masculino no órgão genital  da mulher.

Ele mostrou o celular quebrado e segundo a vítima, teria começado a ameaçá-la com uma faca dizendo que havia encontrado nudes no seu celular. O conteúdo fazia parte de uma conversa com um homem.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, o homem relatou aos policiais que quebrou o celular da mulher após encontrar fotos dela nua no aparelho e para ele, o teor sugere adultério . No entanto, negou que tivesse obrigado a mulher a se despir em busca de fluido masculino, tampouco ter usado faca para ameaçar a companheira.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Com informações do site:  expressorondonia