segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Homem tenta agarrar mulher à força e é espancado por ela com pedaço de madeira


 
Foto: Reprodução
Um homem de 41 anos precisou de socorro médico na madrugada deste sábado (20) depois de tentar forçar uma mulher de 34 anos a pegar em seu órgão genital e acabar espancado por ela.

O caso aconteceu no estacionamento de um antigo mercado no centro da cidade de Canarana (830 km de Cuiabá).

Segundo relato da mulher, ela estava com o homem e mais um colega no estacionamento do antigo mercado ingerindo bebidas alcoólicas quando, inesperadamente, o homem a chamou para manter relação.

Ela respondeu imediatamente que não gostava de homem e pediu que ele parasse com esse tipo de insinuação.

O homem, porém, não desistiu. Tirou o órgão sexual dele para fora da bermuda, exibindo para a mulher, pegou a mão dela e tentou forçá-la a tocar em seu membro.

A mulher reagiu pegando um pedaço de madeira e começando a agredir o homem com diversos golpes. Fora de si, ela passou a pegar outros objetos e a bater nele com todos eles.

Em desespero, o homem tentou fugir para a Praça Central, mas foi seguido pela mulher. A briga só foi cessada porque um vigia da praça disse que iria chamar a polícia.

A mulher, então, foi até a base da Polícia Militar e contou todo o ocorrido. Os policiais foram até a praça e encontraram o homem bastante machucado.

Uma ambulância foi acionada e precisou prestar socorro médico ao homem. Depois, os dois foram encaminhados para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal (da mulher contra o homem) e ato obsceno (do homem contra a mulher).

Com informações do site: O Livre