sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Jovem de 22 anos é morto a facadas após discussão por causa de manga


 
Foto: Reprodução
A vítima, Maciel Rony de França, morreu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Um homem foi assassinado com golpes de arma branca na tarde desta quinta-feira (25/02), no bairro Primavera, no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. No entanto, o motivo do crime foi o que mais chamou a atenção dos moradores da localidade.

Conforme o relato de testemunhas à Polícia Militar (PM), a vítima, Maciel Rony de França, de 22 anos, decidiu ir a um terreno na rua Agapito Magalhães com mais dois colegas para pegar mangas. Chegando lá, os jovens se depararam com mais três pessoas. Entre elas, o dono do local.

O proprietário teria perguntado aos rapazes quem havia autorizado a entrada deles no terreno, momento em que deram início a uma discussão, que evoluiu para vias de fato, e um dos homens que acompanha o dono do local, atingiu Maciel com uma faca no pescoço.

Ainda segundo a PM, os colegas que estavam com a vítima conseguiram escapar. Maciel também tentou fugir, mas caiu em uma ribanceira. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, o jovem já estava morto.

A Polícia Civil (PC) esteve no local do crime, e vai arrolar as testemunhas para tentar descobrir qual o real motivo da morte do rapaz. De acordo com a PC, Maciel já respondia pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Os institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) estiveram no local, fizeram a perícia e recolheram o corpo, respectivamente.

Com informações do site: BR 104