segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Mãe é presa em flagrante por oferecer filha de 11 anos para ter relações com três homens


 
Foto: Reprodução
Uma mulher e três homens foram presos por abusar de uma criança de 11 anos  em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana e Curitiba (RMC), nesta terça-feira, 2 de fevereiro. 

Os agentes realizavam o patrulhamento com vistas a um indivíduo que estaria causando danos ao patrimônio público no terminal central quando flagraram três homens que estavam em uma barraca na praça do Verbo Divino abusando de uma menina.

Os agentes contam que na hora da abordagem encontraram a menina deitada no colo de um homem e sendo acariciada por um segundo, um terceiro homem que ingeria bebida alcoólica e assistia toda a cena também foi preso.

Próximo ao local da abordagem os agentes perceberam uma mulher que estava bastante nervosa e incomodada com a presença da equipe da Guarda Municipal, os agentes estranharam e foram conversar com a mesma, a qual disse ser a "mãe" da criança e que confessou que teria levado a menina pra "trocar" por dinheiro ou droga.

A criança confessou a equipe que não se alimentava fazia dois dias, os agentes então compraram um lanche pra menina que estava bastante assustada, em tom de agradecimento, enquanto a equipe realizava os procedimentos do flagrante a garotinha fez um desenho de uma flor e entregou aos agentes que lhe salvaram.

Na ação da GM, dois homens de 53 anos e um de 36, ambos com passagens, e a mulher a qual disse ser mãe, porém estava sem documentos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia da Mulher e Adolescente para a realização dos procedimentos cabíveis, o Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança.

Com informações do site: informacoesbr