quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Marido acusa mulher de adultério e esfrega rosto de vítima no asfalto


 
Foto: Reprodução

Uma mulher de 35 anos foi agredida pelo marido com socos e chutes ao ser acusada de tê-lo trocado com o sogro. O suspeito arrastou e "esfregou" o rosto da esposa no asfalto na rodovia MT-100 e fugiu do local em seguida. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) em Barra do Garças ( a 520 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal mora em um chácara que fica próximo ao aterro sanitário do município. Na madrugada, o suspeito havia ingerido bebida alcóolica e ficou alterado.

Com raiva, o homem acusou a esposa de estar tendo um relacionamento extraconjugal com o sogro. Em seguida, o suspeito começou a agredí-la fisicamente e arrastou a mulher pelos cabelos para fora da residência.

Na sequência, o marido segurou o rosto da mulher e o esfregou no asfalto da rodovia. Ele ainda "jogou" a vítima sob um monte de carvão e terra, o que causou diversas escoriações na esposa.

Tempos depois, os agentes da Polícia Militar foram acionados para ir ao local e encontraram a mulher com os filhos. Após as agressões, o homem fugiu da propriedade e não foi localizado até o momento. O caso está sendo investigado.

Com informações do site:  HNT - AMANDA DIVINA