quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Menina chora abraçando mãe adotiva e implora para não ser devolvida à família biológica: ‘Não me leva, papai’


 
Foto: Reprodução
As crianças são seres indefesos que precisam de proteção e carinho. Mas muitas vezes elas são abandonadas por sua família, até mesmo por pai e mãe, e acabam, em grande parte das situações, ficando na rua ou em abrigos.

Felizmente, existem pessoas de bom coração que adotam crianças em situação de abandono e lhes dão muito afeto e cuidado, o que nunca tiveram ao lado dos parentes de sangue. E foi isso que aconteceu com a menina dessa história.

Infelizmente, o desfecho não teve um final feliz. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais recentemente, é possível ver a garotinha implorando para não ser levada com seu pai adotivo, que reivindicou sua tutela após abandoná-la.

A criança, que não teve nome revelado, foi deixada na maternidade na cidade de Arauca pelos pais assim que nasceu. Dona Edelmira Vivas se comoveu com a situação do bebê e o trouxe para casa, onde lhe deu muito amor.

Com o passar dos anos, a criança e a mulher criaram um vínculo de mãe e filha. Mas agora, o pai da menina reapareceu e solicitou sua guarda. Para tristeza de dona Edelmira, o Instituto Colombiano de Bem-Estar da Família ordenou que a custódia fosse devolvida aos pais biológicos.

O caso aconteceu na Colômbia e vem gerando grande repercussão no mundo inteiro. Em um vídeo, gravado por um dos espectadores, é possível ver a criança, de 5 anos de idade, implorando para não ser levada pelo pai: “Não me leva, papai“, diz a menina na gravação.

O vídeo foi compartilhado milhares de vezes e gerou revolta em muitos usuários das redes.

Com informações do site: 1news