quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Menina de 5 anos diz ao pai que é abusada pelo padrasto e que sempre "finge dormir"


 
Foto: Reprodução

Menina, de 5 anos, conta para o pai e madrasta que sempre fingia estar dormindo quando o padrasto abusava dela. O caso veio à tona na noite de ontem (16) em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá), depois que a menina veio de Poxoréu ( a 251 km da Capital), onde mora com a mãe, passar uns dias com o pai. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a madrasta foi dar banho na criança e a menina confidenciou que estava sentindo dores. Diante disso, a mulher chamou o marido e a filha contou que estava dormindo na casa da mãe quando o padrasto passou as mãos em suas partes íntimas.

A criança foi levada para o Pronto Atendimento Infantil, no bairro Santa Marta, onde a menina havia dado entrada com a suspeita de estupro.
A Polícia Militar foi acionada e o pai da vítima informou que a garota mora com a mãe em Poxoréu e que foi buscar a filha na casa da avó materna para passar alguns dias com ele.

A menina fez o mesmo relato para a oficial da PM e disse ainda que o suspeito levantava várias vezes durante a noite para tocá-la. A equipe do Conselho Tutelar foi acionada. A criança passou por atendimento médico, mas não fez exame de corpo delito. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site: rdnews