segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Menino de 10 anos liga para a polícia e denuncia que mãe trancou ele e irmã em quarto


 
Foto: Reprodução
Uma mulher de 37 anos foi detida nessa sexta-feira (19) depois que o filho dela, de apenas 10 anos, ligou para a Polícia Militar e denunciou que ele e a irmã estavam sendo maltratados pela mãe.

Uma equipe da PM foi até a casa da família, no Bairro Pedregal, em Cuiabá, depois que a criança ligou para os policiais.

Já no local, os militares encontraram um homem que disse ser pai do menino e que o filho também havia ligado para ele dizendo que estava sofrendo maus-tratos por parte da mãe.

Os policiais e o pai foram até a casa e um adolescente, de 17 anos, abriu a porta. Em seguida, a criança de 10 anos apareceu e disse que sua mãe havia ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e deixado ele e a irmã, de sete anos, trancados em um quarto.

A mãe, por sua vez, negou o que a criança a acusava. Os policiais notaram, porém, que ela estava com sinais de embriaguez alcoólica.

Diante disso, a mãe foi encaminhada para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob a guarda do pai.

O caso foi registrado como maus-tratos.

Com informações do site: O Livre