domingo, 28 de fevereiro de 2021

Mulher é presa durante entrevista de emprego por ter furtado loja


 
Foto: Reprodução
Uma mulher foi presa durante uma entrevista de emprego em uma loja de roupas e acessórios, na região central de Belo Horizonte. A candidata havia sido flagrada horas antes, pelas câmeras do estabelecimento, pegando dois vestidos, entrando no provador e saindo momentos depois sem eles.

Durante a conversa entre a suspeita e a supervisora da loja, o dono do local a reconheceu por ter assistido ao vídeo do furto anteriormente. Assim que viu a candidata, o empresário ligou para a Polícia Militar e denunciou o ocorrido.

Enquanto ela era entrevistada, os policiais entraram e disseram que estavam no local para verificar uma denúncia de furto e que a autora estava no local. Acuada, a mulher confessou o crime.

Ela devolveu os dois vestidos, que custam cerca de R$ 300, e foi conduzida para a delegacia, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência

A supervisora do comércio, Amanda Mikaelly Souza Silva, relata que ficou ainda mais preocupada porque iria selecioná-la.

 Fiquei muito assustada com tudo o que ocorreu. Ela deixou um currículo para uma vaga de operadora de caixa, mas o perfil dela atendia a nossa demanda para a vaga de vendedora. E ela seria contratada. Foi um choque.

Com informações do site: times brasilia