domingo, 7 de fevereiro de 2021

Mulher é suspeita de arrancar pedaço de orelha do marido com os dentes

Foto: Reprodução

Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante por tentativa de duplo homicídio no fim da tarde desta quinta-feira (04), no município de Marechal Deodoro (AL), região metropolitana de Maceió (AL). Além disso, a mulher também é suspeita de ter arrancado um pedaço da orelha do próprio marido apenas com os dentes, ao revidar um tapa no rosto que levou dele.
As informações são do portal UOL .

De acordo com a polícia, um vizinho tentou apartar a briga e acabou sendo esfaqueado no abdome. O casal estava na casa deles quando a confusão começou. Até o momento, ainda não se sabe o motivo da briga. A PM (Polícia Militar) informou que o homem, que é cadeirante, inciou a agressão contra a esposa, que revidou com uma dentada na orelha dele.

"Ela estava em casa com seu marido quando começaram a discutir e o mesmo deu um tapa no rosto da acusada, que no momento da agressão mordeu e arrancou parte da orelha do companheiro.
Em seguida, uma terceira pessoa, ao tentar desapartar [a briga], jogou uma cadeira na acusada. Ela então pegou uma faca e desferiu golpes de faca na barriga da outra vítima", informou a Polícia Civil. 

A acusada fugiu, mas uma equipe do 17º Distrito Policial conseguiu detê-la. Ela foi conduzida para o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Marechal Deodoro, onde prestou depoimento e foi registrado o flagrante.


Com informações do site:  ultimosegundo