terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Mulher é suspeita de arrancar pedaço de orelha de marido ao revidar tapa


 
Foto: Reprodução
Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas pelo crime de tentativa de duplo homicídio ocorrido no município de Marechal Deodoro (AL), região metropolitana de Maceió. A mulher é suspeita de arrancar um pedaço da orelha do marido, com uma dentada, ao revidar um tapa no rosto que levou.

Um vizinho tentou apartar a briga e acabou sendo esfaqueado no abdome, informou ainda a polícia. O crime ocorreu no final da tarde de ontem.

O casal estava em casa, localizada do conjunto Terra da Esperança, no bairro Baixa da Sapa, em Marechal Deodoro, quando a confusão teve início. Não se sabe o motivo da briga. Segundo a PM (Polícia Militar), o homem, que é cadeirante, iniciou a agressão contra a mulher, que revidou com uma dentada na orelha dele.

'Ela estava em casa com seu marido quando começaram a discutir e o mesmo deu um tapa no rosto da acusada, que no momento da agressão mordeu e arrancou parte da orelha do companheiro. Em seguida, uma terceira pessoa, ao tentar desapartar [a briga], jogou uma cadeira na acusada. Ela então pegou uma faca e desferiu golpes de faca na barriga da outra vítima", informou a Polícia Civil.

A mulher fugiu, mas uma equipe do 17º Distrito Policial conseguiu detê-la. Ela foi conduzida para o CISP (Centro Integrado de Segurança Pública) de Marechal Deodoro, onde prestou depoimento e foi lavrado o flagrante.

O nome da mulher não foi divulgado em cumprimento a lei de abuso de autoridade, segundo a qual agentes públicos estão proibidos de divulgar a identificação de investigados.

A polícia informou que a mulher já responde na Justiça pelo crime de lesão corporal grave, por ter arrancado parte da orelha da cunhada durante uma briga. A investigada foi presa e transferida para unidade prisional feminina do sistema prisional de Alagoas.

Com informações do site: informaçõesbr