domingo, 21 de fevereiro de 2021

Mulher enciumada vai tirar satisfação com ex- marido, entram em luta corporal, o irmão dela chega e a briga acaba em tragédia


 
Foto: Reprodução
Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros durante uma briga envolvendo sua ex-companheira que teria ido a sua casa inconformada com seu novo relacionamento. Testemunhas disseram à polícia que Luandson Carlos Alves de Souza estava em casa, na Travessa XV de Novembro, Centro de São Caetano, por volta das 22h15 de quinta-feira, 18/2, quando chegou sua ex-companheira inconformada com sua nova companhia.

 Desta forma eles entraram numa discussão gerando agressões entre ambos, momento em que surgiu Edvanildo Severino, (maiores dados não informados) irmão da enciumada, o qual sacou uma arma de fogo e atirou em Luandson que veio a óbito no local. O criminoso fugiu logo em seguida e não foi encontrado pela polícia.

Com a chegada da Polícia Militar foram encontrados próximo a residência onde ocorreu a confusão com morte: 90 pedras de crack, 43 big bigs de maconha, 200g de cocaína, além de outros objetos. 

Ninguém soube informar aquém pertencia os entorpecentes que foi apreendido e apresentado na delegacia de polícia.
A Polícia Civil investiga o crime e tenta prender o assassino que está desaparecido. A irmã dele foi levada à delegacia onde prestou depoimento e disse não saber que o irmão andava armado.

Com informações do site: riachoemfoco