terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Mulher não aceita fim, ‘sequestra’ e tranca ex em quarto: “Só sairemos mortos”


 
Foto: Reprodução

Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde de quarta-feira (17), após trancar seu ex-marido no quarto da residência onde o casal morava, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, e dizer que “só sairiam de lá mortos”. Ela vai responder por sequestro e cárcere privado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem acionou a Polícia Militar por volta das 17h.
No local, ele contou aos policiais que teve uma discussão com a ex-mulher e saiu de casa há alguns dias. Na tarde de terça, ele foi até a residência buscar algumas roupas que estavam no local.

Ao ver que ele entrou no quarto, a mulher trancou a porta e disse que ele não iria sair de lá, e que os dois “só sairiam de lá mortos”. O homem conta que ficou trancado por aproximadamente uma hora e só conseguiu sair quando sua irmã ouviu o barulho no quarto e foi ver o que estava acontecendo.

Quando a irmã chegou ao quarto, ele jogou a chave do cômodo pela janela para que ela abrisse a porta. O homem teve que segurar a ex-mulher para que a porta pudesse ser aberta e ele sair.

A acusada também tinha pegado a chave da moto do ex-marido e não queria devolver.
Os policiais conversaram com ela e pediram para devolver a chave, mas a ex que poderia levá-la para a delegacia.

A chave, que estava na cintura da mulher só foi recuperada quando os policiais a algemaram. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes em Cuiabá. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site:  reportermt