quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Mulher perde parte do dedo, faz enxerto na mão com pele da virilha e agora precisa depilar


 
Foto: Reprodução

A rede social Tik Tok é uma das febres do momento em todo o mundo. Milhões de pessoas gravam vídeos pelo aplicativo diariamente. No Brasil, muitos usuários acessam a plataforma. O Tik Tok foi criado e desenvolvido na China e hoje chegou a praticamente todo o mundo.

Recentemente, um desafio mexeu com os usuários do Tik Tok. O objetivo era contar coisas bizarras que aconteceram aos seus corpos e ninguém mais experimentou. Entre muitas histórias estranhas, a da americana Rae Mackzie merece destaque especial.

Rae tinha apenas 2 anos de idade quando perdeu a ponta do dedo médio da mão direita, após prendê-lo em uma porta que havia sido fechada com força pela mãe dela. Levada ao hospital, os médicos que a atenderam tomaram uma atitude nada ortodoxa.

Para não deixar marca no braço da criança, os médicos tiraram uma parte da pele da virinha e enxertaram no dedo. O passar do tempo revelou uma situação desagradável relacionada à cirurgia. Rae mesmo contou o que começou a acontecer.

“Quando cheguei à puberdade e comecei a deixar os cabelos crescerem ‘lá’ (nas partes íntimas), também percebi que os pelos estava crescendo também no meu dedo”, disse a mulher no vídeo publicado no Tik Tok. A história, realmente bizarra, chamou a atenção.



A parte retirada da virilha normalmente fica coberta pelas roupas. Quando se vai à praia, ela fica coberta pelo biquíni.
No dedo não há como cobrir e Rae tem depilado a ponta do dedo. Além dos pelos, essa ponta também é mais escura e rugosa que o restante do corpo. O caso despertou interesse da famosa médica Sandra Lee, conhecida mundialmente como Dr. Pimple Popper.

Com informações do site:  1news - Diogo Marcondes