domingo, 21 de fevereiro de 2021

Pai agride esposa e filhos, ameaça de morte e os mantêm trancados em casa


 
Foto: Reprodução
Homem foi detido na madrugada deste domingo (21) por agredir esposa e filhos no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Com uma faca, fez ameaças de morte e os manteve em cárcere privado, além de ameaçar queimar a sua esposa.

De acordo com o relato da vítima, homem chegou em casa embriagado por volta das 2h30, momento em que pegou a faca, ameaçou os familiares e trancou todas as portas para impedir que eles saíssem.

Esposa retirou a faca da mão do agressor, mas ele deu um soco em seu rosto. Filha do casal, de 14 anos, tentou socorrer a mãe, mas também foi agredida pelo pai com um soco na cabeça. Com o golpe, adolescente teve a orelha lesionada.

Então, todos se trancaram em um quarto e acionaram a Polícia Militar (PM). Por meio do buraco do ar condicionado, militares conseguiram conversar com as vítimas. Policiais convenceram que homem abrisse o portão e família foi liberada.

Homem foi preso. Vítima relatou que é casada com o marido há 16 anos e que sofre violência doméstica há tempos. Ela tem cicatrizes no rosto e dentes quebrados ocasionados pelo marido e solicitou medida protetiva pois teme pela sua vida e de seus filhos.


Com informações do site: rdnews