domingo, 21 de fevereiro de 2021

PM pega abusador com roupa feminina após invadir casa de jovem em Cuiabá

Foto: Reprodução
Um rapaz de 25 anos, nome não divulgado, foi preso na madrugada desta quarta-feira (17) usando apenas uma roupa feminina após invadir, completamente sem roupas, a casa de uma jovem, 22 anos, no bairro Jardim Fortaleza, em Cuiabá, onde teria a intenção de abusar da vítima.

De acordo com a ocorrência, a jovem teria visto o acusado no quintal de sua casa e acionado a Polícia Militar (PM).

Entre o tempo da ligação da vítima e a chegada da guarnição, o acusado conseguiu arrombar a porta de entrada da casa, porém, a vítima tinha se trancado no quarto, onde ele também tentou arrombar, mas não conseguiu.

Os militares chegaram ao endereço, onde encontram o portão e a porta apenas encostados e viram o acusado deitado em cima de um monte de roupas da vítima.

O bandido recebeu ordem para se levantar e colocar as mãos sobre a cabeça, momento em que foi visto pelos policiais que o abusador estava vestido com uma peça da jovem.

Após escutar que a PM já estava em casa, a vítima saiu do quarto bastante assustada e começou a relatar os fatos.

A jovem disse ter escutado a movimentação em seu quintal, porém, de início acreditou ser seu irmão, mas ao olhar para fora de casa viu o acusado pelado invadindo a residência.

Nesse momento ela correu, se trancou no quarto e ligou para a PM.

O criminoso seguiu em direção ao quarto, onde forçou a porta e tentou arrombar, mas não conseguiu e acabou desistindo.
Então ela ficou no cômodo até a chagada dos militares, que fizeram a prisão.

O acusado tinha uma escoriação no nariz. Questionado pelos policiais ele respondeu que machucou durante uma queda dentro da casa.

A ocorrência foi registrada por crime de tentativa de abuso, violação de domicílio e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da Capital, onde o acusado foi entregue e colocado à disposição da Justiça e procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Repórter MT