quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Polícia Militar encontra corpo de mulher não identificada dentro de uma casa em construção com sinais de abuso


 
Foto: Reprodução
Uma mulher que ainda não teve a identidade revelada foi encontrada morta dentro de uma casa em construção, no bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, Mato Grosso, na tarde de terça-feira (9). Ela estava sem roupas e com sinais de que sofreu violência.

De acordo com as informações preliminares repassadas pela Polícia Militar, acionada por volta das 15h50 para atender a ocorrência, testemunha contou em uma construção da rua Paturi, uma mulher foi encontrada sem roupa e de bruços.

No local, o fato foi confirmado e a área foi isolada. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte da vítima, mas a causa não foi informada.

Polícia Civil e Pericia Oficial estiveram no local para os trabalhos de investigação. Na denúncia recebida pelos militares, a testemunha relatou que flagrou um homem magro e alto deixando o local, ele trajava uma camisa azul e bermuda amarela.

O caso será investigado e o suspeito está sendo procurado. Até a manhã desta quarta-feira (10), a polícia não informou se a vítima já foi identificada e como ela foi morta.

Com informações do site: momentomt