quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Professora comete ato em aula a alunos do ensino fundamental, filma e é presa


 
Foto: Reprodução
Conforme reportado pela “CBS”, a docente atuava como professor substituta na instituição, e funcionários da escola foram quem a denunciaram

A professora Amelia Ressler, de 30 anos, foi pressa nessa sexta-feira (5) depois de realizar ato na frente dos alunos do ensino fundamental da escola onde lecionava, na Geórgia, Estados Unidos, e ainda ter gravado o momento.
 

Conforme reportado pela “CBS”, a docente atuava como professora substituta na instituição, e funcionários da escola quem denunciaram as práticas criminosas. Eles disseram que a professora praticou "atos indecentes e imorais na presença de crianças em idade escolar"

A polícia soube do caso após um vídeo, feito pela própria professora realizando ato, ter começado a circular nas redes sociais.
A filmagem foi levada até às autoridades por funcionários da escola.

"É preocupante. É isso que é", informou Ashley Hulsey, diretora de comunicação do condado de Carroll. "Onde ela estava sentada, não era como se fosse uma mesa fechada e não se pudesse olhar para cima e ver visualmente o que ela estava fazendo naquele momento.", disse.

“Se eu tivesse um filho naquela classe, provavelmente estaria na prisão esta noite. Nossos filhos são nosso futuro e quando você tem alguém assim; com certeza eles não precisam estar perto de crianças”, contou à emissora Francis Burns, avô de um dos alunos que frequentam a escola.

Ao todo, 19 alunos estavam na sala quando o crime teria ocorrido. Todos eles foram convocados para testemunhar o caso. A professora pode rerponder por 19 acusações de abuso infantil.

Com informações do site: macajubaacontece