quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Rapaz é esfaqueado pelo cunhado após supostamente bater no sobrinho


 
Foto: Reprodução
Um rapaz, de 23 anos,  foi esfaqueado pelo cunhado, na tarde desta segunda (22), no bairro Jardim Imperial, em Alta Floresta ( a 803 km de Cuiabá). O crime aconteceu após o cunhado descobrir que a vítima bateu no filho dele. Foi a esposa quem denunciou o caso à Polícia Militar. 

De acordo com as informações, a mulher levou o marido até uma unidade médica, onde ele ficou internado. Consta no boletim de ocorrência que o cunhado chegou na casa do casal já agredindo a vítima e, no meio da briga, sacou uma faca e desferiu um golpe contra o homem, atingindo seu braço esquerdo e provocando um corte profundo.

Policiais fizeram diligências na casa do suspeito, que foi encontrada aberta e sem nenhum ocupante. Lá dentro, eles acharam uma porção de maconha, além de várias máquinas sem procedência, parecidas com alguns produtos que foram furtados de uma obra da cidade.

O material foi apreendido e o caso registrado como tentativa de homicídio. O suspeito não foi localizado, mas a polícia investiga o caso.

Com informações do site: Rdnews