sábado, 13 de fevereiro de 2021

Soldado do CV é recebido na cadeia por membros do PCC e morre de forma assustadora


 
Foto: Reprodução
Brasil – Imagens enviadas ao Portal CM7 nesta quinta-feira (11), mostra a punição que um membro do Comando Vermelho (CV), identificado como Divino Ferreira, teve ao chegar no presídio de Mato Grosso do Sul.

No primeiro vídeo Divino é obrigado a confessar seus crimes e pedir perdão a outra facção, a do Primeiro Comando da Capital. O homem diz que já baleou duas crianças e uma idosa, e que vai morrer por ser do CV.

“Eu vou morrer hoje porque eu fui simpatizando do CV, da oposição. Eu chamava o PCC de PCXOTA PCCU e é por isso que eu vou morrer”, diz Divino.

Antes de ser brutalmente morto enforcado, Divino deixa um conselho para os meninos que estão entrando na vida do tráfico, ele diz que quando chegarem em alguma cadeia, que todos sigam Primeiro Comando da Capital, porquê caso o contrário, serão mortos igual a ele.

Essas foram as últimas palavras do membro do CV antes de ser enforcado na cadeia.  Os presos arrastam Divino pelo pescoço e chegam a pisar na jugular para que ele morra mais rápido.

Com informações do site: Portal CM7