sábado, 27 de março de 2021

Acerto de contas: adolescente tem cabeça estourada a tiros por dever chefão do tráfico


 


Foto: Reprodução
Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (24), um adolescente identificado como Natanael da Silva e Silva, de 16 anos, foi morto com 4 tiros após suspeita de dívida com o tráfico. O crime ocorreu na rua Gilmara Reis, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus.

Segundo a equipe da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o jovem estava a pouco tempo morando com a avó naquele mesmo bairro. Uma testemunha que preferiu não se identificar, informou que homens também não identificados desceram de um carro e dispararam várias vezes contra a vítima,  e fugiram em seguida.

Informações dão conta que o menor de idade era usuário de drogas e estaria devendo um traficante do interior do Amazonas, e recentemente veio para Manaus porque não tinha como pagar a dívida. Esta é a possível motivação para a execução.

O corpo de Natanael foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passará por procedimento e posteriormente ficará a disposição de seus familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Com informações do site: Portal CM7