quarta-feira, 10 de março de 2021

Adolescente de 15 anos flagra irmã de 13 anos sendo estuprada diz a mãe que aciona a Polícia e homem de 43 anos é preso


 
Foto: Reprodução

Um homem, de 43 anos, identificado como C. S., foi preso nesta terça-feira (9) pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil de Sinop, em Mato Grosso,  o crime foi praticado contra uma menina de 13 anos, ex-enteada do suspeito.

Conforme a denúncia, os estupros aconteceram por seis anos. Durante esse tempo, a menina também sofreu ameaças de morte.

O homem teve o mandado de prisão preventiva cumprido por equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, com o apoio da Delegacia Regional de do município, em investigação que apurou o crime cometido contra a adolescente.

A mãe da vítima, que conviveu com o investigado por 12 anos, teve conhecimento dos abusos sofridos pela adolescente através do filho de 15 anos, que presenciou a vítima sendo estuprada.

Ao perguntar à menina sobre o crime, ela confirmou para a mãe que os abusos ocorriam desde os sete anos de idade e que sofria ameaças de morte do investigado e por esse motivo não contava para ninguém.

Após os fatos relatados pela vítima, a mãe da adolescente procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Sinop e fez o registro da ocorrência.

Com informações do site:  momentomt