terça-feira, 23 de março de 2021

Câmeras flagram suposto lobisomem andando em rua próximo a universidade


 
Foto: Reprodução

O Paraná, como sempre dito nos ‘corredores’ da internet, é um Estado que proporciona histórias um tanto inusitadas. Dessa vez não foi diferente, câmeras flagraram um suposto lobisomem caminhando pelas ruas – a melhor parte do vídeo é um cachorro enfrentando a ferra.


A imagem foi grava na semana passada, na madrugada do dia 13 de março, em uma rua próxima a UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), localizada no município de Realeza (PR).

No vídeo é possível observar uma criatura – que mais parece a Samara do filme ‘O Chamado’ – se locomovendo.
Ela anda com as quatro patas, ou braços e pernas tocando o chão, de forma meio desengonçada é possível notar uma silhueta humana.

“Foi algo que nos traz muito medo e causa até mesmo insônia, foi mais precisamente à meia-noite, meia-noite e pouquinho. Nós fomos acordados por conta de vários latidos de cachorro, como a gente tem um cachorro em casa, pensamos que ele poderia ter fugido e estava brigando”
— , relatou uma das testemunhas a rádio Clube de Realeza.

“Quando abrimos a cortina, nos deparamos com uma criatura infernal, um monstro horrível, um demônio em pele de animal”
— , descreveu.
 
Ainda segundo o jovem, a situação durou cerca de 15 minutos e depois que o suposto lobisomem desapareceu, as testemunhas relataram terem ouvido gritos e uivos vindos da área de mata.

Com informações do site:  radiocacula - Gabrielle Borges