quarta-feira, 24 de março de 2021

Cantora Perlla apaga vídeos após mentir sobre notificação por ‘roupa inapropriada’


 
Foto: Reprodução
A cantora Perlla foi ao Instagram contar que recebeu críticas de vizinhas por tirar fotos de lingerie na piscina de sua casa. A artista recebeu um comunicado do condomínio sobre ‘solicitação de vestuário apropriado‘ em que dizia para ela “não transitar pelas áreas comuns com vestes que não seja bermudas ou roupas mais adequadas. Assim como roupas de academia e “shortinhos” fazendo com que casais se sintam constrangidos”.

Em resposta, em seus stories Perlla disse que as vizinhas ‘segurarem seus maridos’ porque ela precisa tirar as fotos de lingerie para o seu trabalho.

“Bonitas, fiquem tranquilas. Não gosto de homens casados. Já começa por aí. Segundo, não quero do mesmo condomínio, porque acho isso um erro. Terceiro, segurem o piu-piu de seus maridos, porque na verdade as coisas só acontecem se o seu marido ficar olhando para onde não deve”, ironizou. “A casa é minha. Eu tenho que trabalhar. Tenho que fazer minhas fotos de lingerie. Se o seu marido está olhando para dentro da minha casa, arranca o olho dele. Caso contrário, vou continuar trabalhando, porque eu recebo para trabalhar”, completou.

Apagou os posts

Depois de criticar um comunicado de seu condomínio sobre o uso de roupas inapropriadas, a cantora Perlla foi desmentida por internautas e apagou os vídeos sobre o assunto de seu Instagram.

O caso repercutiu na última quinta-feira, 18, quando uma moradora de um condomínio de Brasília, identificada como Nahjara Noronha, recebeu um comunicado do Conselho de Mulheres do local pedindo que ela utilizasse “roupas mais adequadas” nas áreas comuns do condomínio.


A cantora de 32 anos publicou diversos vídeos em seu perfil na rede social como se o recado tivesse sido enviado à ela.

Ao perceberem a atitude de Perlla, os internautas criticaram o material. “E a perlla que tentou roubar a história da menina de Brasília?”, disse um usuário no Twitter, enquanto outros chamaram a cantora de “louca”.

Com as reações negativas, a cantora apagou os vídeos de seu perfil, deixando apenas publicações não relacionadas ao caso.