quarta-feira, 24 de março de 2021

Celebridades que assumiram sua homossexualidade


 
Foto: Reprodução
Daniela Mercury

Hoje em dia nem tudo é o que parece, muitos atores, apresentadores e outras famosos esconde segredos, algumas celebridades que após longo histórico na TV decidiram sair do armário e assumiram sua homossexualidade ou até mesmo bissexualidade. Com o movimento LBGT crescendo a cada dia, famosos que até então guardavam segredos e acabaram deixando pra trás o conceito conservador e assumiu publicamente o Orgulho.

A cantora assumiu sua homossexualidade em 2013, quando publicou uma colagem de fotos na rede social Instagram, com sua companheira Malu Verçosa, a cantora foi casada com Zalther Póvoas na qual teve dois filhos após separação em 1996, focou em sua carreira como cantora, compositora e bailarina e no ano de 2009 casou-se com seu segundo marido Marco Scabia com quem conviveu até 2013. Hoje Daniela Mercury é casada oficialmente com Malu Verçosa com quem vive bem e é ícone do Orgulho LGBT no Brasil.



Luís Fernando Guimarães



O ator e comediante Global é mais conhecido por seu programa de TV "Os Normais" em 2017 aos seus 67 anos o comediante resolveu sair do armário assumindo sua homossexualidade, em nota o ator sempre foi reservado quanto sua vida pessoal e mesmo após ter revelado ser homossexual se espanta por alguns amigos não acreditarem, o casal Luís Fernando e Adriano Medeiros estão juntos desde 2004.

Marco Nanini


Marco Antônio Barroso Nanini famoso por interpretar Lineu Silva na comédia " A Grande Família" em 2011 revelou sua homossexualidade em uma entrevista para à revista Bravo, o ator também teria dito que vive solitário mas que algumas vezes costuma receber visitas de alguns namorados em sua residência. Nanini sempre foi discreto em sua vida pessoal e acabou pegando muitas pessoas de surpresas quando resolveu se assumir.

Leonardo Vieira



Ator renomado que já atuou em diversos papéis na televisão brasileira e em grandes emissoras como Rede Globo, Record, ganhou bastante destaque na novela "Senhora do Destino" quando interpretou um dos cinco filmes de Maria do Carmo personagem interpretado pela atriz Suzana Vieira. O Ator ainda atuou em novelas como Sonho Meu, Caminhos do Coração e Os Dez Mandamentos estas exibidas pela Rede Record. Leonardo Vieira teria revelado ser gay aos seus papais logo aos seus 15 anos de idade, em entrevista que o processo de aceitação foi longo e doloroso mas que hoje tem uma boa relação com seus pais que lhe deram a força que ele precisava. Hoje o ator vive com seu conjugue Leandro Fonseca desde 2018.



Camila Pitanga


Por último em nossa lista de celebridades que assumiram sua homossexualidade, Camila Pitanga uma famosa atriz da TV brasileira que recentemente divulgou pela primeira vez um relacionamento com alguém do mesmo sexo, a atriz sempre foi bem reservada em sua vida pessoal, mantendo sempre longe da mídia, que tudo indica que os amigos mais próximos e familiares já sabiam do relacionamento de Camila com outra mulher, a atriz ainda não deu nenhuma entrevista manifestando a respeito, embora tenha pego muitos fãs da atriz de surpresa. A Informação teria sido divulgada pelo Jornal Extra, Camila Pitanga já foi casada com o diretor Claudio Amaral Peixoto com quem teve uma filha, o último relacionamento da atriz foi com o músico Rafael Rocha que durou apenas 5 meses.




Com informações do site: Notícias Diária Do Brasil