terça-feira, 2 de março de 2021

Criança de 7 anos confessa ato adulto com outra de 5 e diz à PM que aprendeu com um primo, de 6


 
Foto: Reprodução
Nessa sexta-feira (27) uma atendente telemarketing de 23 anos, cujo o nome se manteve em anônimo, quem tem um filho de 5 anos de idade, ao ir trabalhar, deixou a criança na residência de uma das tias da criança, no bairro Valim de Melo enquanto. Por a parente, também possuir um filho, de 7 anos, a moça foi tranquila, fazer compras em um supermercado próximo.

Quando a mãe retornou a casa da tia para buscar a criança, escutou o choro de seu filho, vindo do quintal da residência, para onde foi correndo. Segundo ela, o primo, de apenas 7 anos de idade, tentava colocar o órgão no garoto de 5, enquanto ele dizia “para que está doendo”.

Policiais militares compareceram a casa para atender ocorrência, ao  perguntaram à criança de 7 anos o que teria ocorrido, ele confirmou a história, admitindo ter tentado inserir o seu órgão no menino de 5 anos e ainda contou que tambem teria colocado a boca do primo.

Após uma longa conversa no intuito de descobrir o que levou o menino a praticar tal ato, ele disse as autoridades que teria aprendido a "brincadeira" com um outro primo, de 6 anos. A investigação continua a fim de saber onde a outra criança, aprendeu para ensinar os outros. O conselho tutelar já foi acionado, por suspeita de abuso de infantil.

Com informações do site: Brasil News Informa