terça-feira, 16 de março de 2021

CRUELDADE: Homem é encontrado com sinais de agressão


 
Foto: Reprodução

Um homem – que não teve a identidade revelada – foi encontrado com sinais de agressão no bairro Cohab Velha, em União dos Palmares. De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), o caso aconteceu por volta das 15h desta segunda-feira (15/03).

Os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de agressão na rua Gomes de Oliveira, após serem informados sobre o caso pelo 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM). Mas, quando chegaram ao local, os vizinhos relataram que a vítima já havia sido socorrida.

A assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CB) disse ao BR104 que um homem foi até o grupamento, por volta das 15h21, para informar que existia um indivíduo em uma área próxima a sua residência, apresentando bastante sangramento e pedindo socorro.

“Chegando no local informado pelo solicitante, a guarnição encontrou a residência fechada, sem sinais de pessoas no local. E ao interpelar os vizinhos, recebeu a informação que a vítima havia sido socorrida por terceiros”, ressaltou a assessoria da Corporação.

A Polícia Civil deve investigar a autoria e a motivação das agressões. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso ou identificado.

Como a Corporação não divulgou o nome da vítima, não foi possível verificar o seu estado de saúde junto à unidade.



Com informações do site:  br104