quinta-feira, 4 de março de 2021

Ex-namorado preso já tentou atear fogo em enfermeira antes de esfaqueá-la na rua


 
Foto: Reprodução

Foi preso em Barra do Corda, no Maranhão, Carlos Vinicius do Nascimento Gomes, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, uma estudante de enfermagem em Teresina. O caso ocorreu em fevereiro deste ano e foi flagrado por câmeras de segurança que mostram a vítima sendo esfaqueada em via pública. O Cidadeverde.com apurou que, anteriormente, o suspeito havia jogado álcool e só não ateou fogo porque a vítima correu.

Carlos Vinicius foi preso nesta terça-feira (02) em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça após representação da delegada Luana Alves, titular do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP) que, de forma integrada, repassou informações que resultaram na prisão do suspeito no Maranhão.

Vítima e suspeito namoraram por três anos e terminaram em dezembro do ano passado, mas o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Mesmo assim, os dois mantinham uma amizade que teria sido usada para planejar a morte da vítima. As investigações apontaram que a  estudante de Enfermagem foi esfaqueada em uma espécie de emboscada.




RELEMBRE O CASO

A estudante de Enfermagem sofreu nove perfurações de faca no dia 06 de janeiro de 2021. O caso ocorreu no bairro Crsito Rei, na zona Sul de Teresina. A vítima almoçou com o suspeito e, na sequência, foram à casa dela pegar um cartão de crédito, o que  teria sido apenas um pretexto. No meio do caminho, os dois discutiram e o suspeito teria a ameaçado de morte, a acusado de traição e a chamado de mentirosa. Na sequência, Carlos Vinicius tirou uma faca que estava escondida na roupa e desferiu aproximadamente nove facadas.

Com informações do site: webnewss