terça-feira, 23 de março de 2021

Exclusivo: Homem do PCC foi morto pelo melhor amigo e pela própria namorada


 
Foto: Reprodução
Manaus (AM) – Uma denuncia enviada ao Portal CM7 nesta terça-feira (23), revela que ‘Marquinhos do PCC’, de 17 anos de idade, foi morto por um amigo que confiava, mas que era de uma facção rival e planejou tudo para crescer na vida do tráfico, dentro do Comando Vermelho (CV).

Um jovem identificado como vulgo ‘Apocalipse’ é apontado como o assassino de Marquinhos. Fontes ligadas à vítima, que não quiseram se identificar, afirmaram que os dois se conheceram enquanto estavam detidos na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), e estabeleceram uma amizade.

Com o passar do tempo, Marquinhos começou a se envolver amorosamente com a irmã de ‘Apocalipse’, identificada como Elô Lisboa.

A pedido de Elô, Marquinhos aceitou o convite de passar o tempo na casa de ‘Apocalipse’ junto com ela. A amizade dos dois então evoluiu, deixando Marquinhos em um patamar de cunhado de ‘Apocalipse’.

Ainda de acordo com a fonte, Marquinhos desconhecia que ‘Apocalipse’ já possuía facção, e que era a mesma que ele havia desafiado. Inclusive ele cogitava levar o amigo para o PCC, facção que ele era soldado.

Após o vídeo de Marquinhos repercutir toda a cidade, os irmãos CV armaram uma casinha para o membro do PCC. Imagens exclusivas enviadas ao Portal CM7 mostram que ‘Apocalipse’ chega por trás de Marquinhos, pede para ele sentar para esperar uma terceira pessoa, e então atira.

“Vai Marquinhos, espera aí sentado aí”, disse ‘Apocalipse’ enquanto recebia a ligação do chefão para matar o amigo.

Marquinhos foi pego desprevenido,  e supostamente,  a arma que foi usada no seu assassinato o pertencia. Pela confiança no amigo e na suposta namorada, ele deixou a arma na casa deles e caiu na emboscada na tarde de segunda-feira (22).

O jovem foi morto com pelo menos oito tiros e implorou pela vida para o próprio amigo. “Por favor, por favor mano”, foram as últimas palavras de Marquinhos.

Com informações do site: Portal CM7