quarta-feira, 3 de março de 2021

Família pede ajuda após ter casa atingida por temporal e perder tudo


 
Foto: Reprodução
Uma família pede ajuda, após ter a casa destelhada por um forte temporal que atingiu a cidade de Ivinhema, que fica a 288 km de Campo Grande. Os moradores do Bairro Eco Park 2, querem ajuda para conseguir ter de volta, pelo menos, o básico para sobreviver.

Na residência, moravam o marido, a esposa e os três filhos, eles perderam eletrodomésticos e outros utensílios e sem condições de adquirir novos pertences, os moradores contam com a solidariedade das pessoas para refazerem a vida.

As telhas para que a casa fosse coberta já foram doadas, mas eles necessitam de ajuda para adquirir os móveis e outros objetos, motivo pelo qual uma rifa beneficente foi lançada.

Os prêmios dessa rifa, que são prendas doadas por colaboradores, consistem em um carneiro, uma cesta de Páscoa e um jogo de potes. Cada número é vendido a R$ 10,00 e o sorteio será realizado o dia 10 de abril de 2021, na Rádio Ativa FM, de Ivinhema.

Informações sobre outras formas de colaborar com a família podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 8214-6003 e pelo WhatsApp (67) 9 9960-5925, falar com Andressa.


Com informações do site: jd1noticias